VOLTAMOS e voltamos com força total!

Oláaaaaaaaa, muito bom dia, boa tarde ou boa noite...

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Estamos de volta após alguns anos off e como já era de se esperar, temos novidades! Existe um novo membro entre nós que na época do blog ele já existia, mas falávamos muito pouco dele.


Recapitulando toda a historia... Lançamos o blog em Janeiro de 2018, existia em nossa vida a Babi e o Timão.

Em fevereiro de 2018 me mudei para Ribeirão Preto-SP e os dois ficaram com os meus pais em Catanduva-SP, a Babi sempre foi da minha mãe e o Timão meu, mas ele sempre foi acostumados em casa e o apto era muuuito pequeno para um cachorro do tamanho dele.

Ao decorrer de 2018 a Babi foi ficando cada vez mais doentinha e tudo foi escrito aqui em detalhes p/ vocês.

Timão continua um bebezão nas nossas vidas, mas já chegou na 3ª idade. Em 2021 ele completou 8 aninhos de muito alegria e comilanças.

Hoje ele pesa 20kg, é praticamente um porquinho domestico! Hahaha



Em 2018 mesmo, em Abril chegou em nossas vidas o Luis Felipe (esse ai da foto), ele já estava com 4 meses, Raça: Lulu da Pomerânia que é a coooooisa mais linda da minha vida e mora comigo hoje em Jundiai-SP

Compramos ele em Ribeirão e moramos lá até Abril de 2019, depois nos mudamos p/ Jundiaí e aqui estamos até a data desse post.


Falaremos bastante sobre essa raça e tudo que já passamos com o nosso bebê! Espero que tenham sentido saudades, assim como sentimos de vocês.


Um grande beijo e até breve! 

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe