Fase de adaptação em casa - TIMÃO

A Babi já estava com 08 anos, é uma cachorra super educada, faz suas necessidades nos lugares corretos, não destrói nada... É um exemplo.
Era com esse tipo de cachorro que a nossa mãe estava acostumada.
Comigo foi bem diferente, toda madrugada eu ficava sozinho e destruía a casa, jardim, parede, mesa, tudo o que estava ao meu alcance... minha mãe resolveu voltar a atrás e disse que não me queria mais lá, pois estava destruindo tudo, e foi assim por varios meses, ela ameaçava que enquanto minha ‘guardiã’ estivesse trabalhando, ela abriria o portão para que eu fosse embora. Durante dias, minha mamãe guardiã foi trabalhar chorando, pois não tinha o que fazer, por mais que ela me desse bronca eu não estava nem aí e continuava a fazer as coisas e a situação só piorava...
Depois de muitas brigas em casa, elas entraram em um acordo! Minha mãe e meu pai reconstruiriam tudo o que eu destruísse e limparia todas as bagunças antes dela acordar para trabalhar.

Dona do Timão: UFA!! Foram meses complicados, nós reconstruímos os 3 jardins da casa, coloquei cerca, refiz o vasos de planta e acordava todos os dias as 05:00h da manhã para limpar tudo o que ele destruía (ele arrancava toda terra do vaso, tirava a cerca, destruía as plantas e etc), mas se me perguntassem se valeu a pena? VALEU MUUUUUITO A PENA.

Hoje ele faz parte da nossa família, ele é super companheiro, brincalhão e obediente.
A Babi já está bem velhinha, então ele serve de companhia de brincadeiras para nós, pois a babi prefere descansar.
Apesar de todo o trabalho que ele deu, que todo filhote da, eu me sinto honrada por ter encontrado ele naquele dia e levado ele pra casa, muita coisa na nossa vida melhorou após sua chegada e até a babi gostou, pois agora ela também tem companhia quando todos saem para trabalhar.

A sensação de adotar um serzinho que precisa da sua ajuda é uma das melhores que eu já senti até hoje! E o mais incrível, eles reconhecem isso e te amam mais que amam a própria vida.

Se eu pudesse dar um conselho para vocês, seria: NUNCA abandone seus animais e se tiver um espaço na sua casa, ADOTE. Você vai ser feliz de uma forma que você nem imagina que existe. :D

Postagens mais visitadas deste blog

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe