Luis Felipe - Lipe

 


Oi, muito prazer! Meu nome é Luis Felipe e hoje eu vou me apresentar p/ vocês! 🐶

Raça: Spitz Alemão
Data de nascimento: 13/12/2017
Cidade de origem: Ribeirão Preto - SP
Cheguei na casa dos meus pais em 01/04/2019 (aniversário da mamãe)
Cidade atual: Jundiaí - SP
Já fui passear em Catanduva e Campos dos Jordão, contarei tudo como foi aqui p/ vocês.
Meus pililins (petiscos) favoritos são: Brócolis, cenoura e alface crocante.
Sou muito calorento, por isso AMO demais o frio.

Sei os seguintes truques: Sentar, Deitar, Dar a patinha, Toca aqui e Buscar mamãe!
Odeio cortar as unhas

Sou o grudinho da mamãe e junto com o papai, passamos por varias loucuras e aventuras.
Segue meu insta e vem ver como eu sou fofo: @lipesb

Uma lambida em cada um de vocês! 💖

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas