Ultimo Diário Babi =(

Olá Aumigos do blog.
Infelizmente venho escrever o último diário da princesa. 😢

Foram semanas difíceis até que ela foi descansar com papai do céu.
Nos últimos meses como já havia comentado, ela perdeu muito peso, quase não se alimentava... mas ainda estava andando, bebendo água e aos poucos comia alguma coisa. A qualidade de vida não era a melhor, mas fazíamos o possível para ela ficar confortável.
Porém no final de setembro e começo agora de outubro, notamos que ela estava piorando. Ela não estava mais ficando tão amarela como antes, mas por outro lado preferia ficar mais deitada, não latia muito e não brincava.
Na primeira semana de outubro foi onde tudo começou a piorar, ela praticamente só ficava deitada e comia algumas vezes na semana, mas bebia bastante água, fazia suas necessidades normalmente. E parecia que ela tinha perdido a visão, pois andava balançando (como se estivesse bebada) e algumas vezes desequilibrava e acabava caindo.

Porém na semana do dia 12 (feriado) notamos que ela estava mudada, não queria mais levantar, ficada deitada o dia todo, quando levantava ficava andando perdida, caia, e começou a bater a cabeça nos lugares, pois andava sempre com a cabeça baixa... Notamos também que algumas vezes ela parava com a cabeça encostada em algum local e ali ela ficava.
No decorrer do final de semana ela foi piorando, no sábado praticamente não se alimentou, comeu apenas algumas pedaços de carne e praticamente não bebeu água.
No domingo até a parte da noite ela não levantou em nenhum momento, não comeu, não bebeu água e não fez nada. Demos água e soro pela seringa, e mesmo assim parecia que ela não tinha mais forças nem para engolir.

Domingo à noite, ela ficou a madrugada toda andando em círculos, como se estivesse perdida e batendo a cabeça nos lugares, colocávamos ela deitada, ela dava um jeito e levantava... foi assim a noite toda.
Na segunda feira levamos ela até o veterinário para analisar o comportamento dela e foi aí que recebemos a notícia mais triste de todos os tempos. :(
A doença dela já tinha evoluído muito, mesmo com os medicamentos e injeções, não tinha mais como reverter o caso, pois o fígado já estava falho e estava mandando toxinas por todo o corpinho dela, por isso o seu comportamento.
Isso estava fazendo ela sofrer e dali para frente seria cada dia pior, ela dependeria 100% de ajuda para tudo, inclusive para se alimentar e beber água e sofreria cada vez mais.

Após longas conversar com a equipe veterinaria foi tomada a decisão que ela precisaria descansar, pois a missão dela já estava cumprida aqui na terra. Vimos que não tinha mais como reverter o caso e não queríamos de forma alguma que ela sofresse, seria muito egoísmo da nossa parte deixar ela sofrendo, para que nós não sofrêssemos.

*Mamãe ficou ao meu lado o tempo todo, papai não quis ficar, mas eu sei que o coração dele estava ali também, minha tatinha estava com o coração ali também e falou comigo pelo telefone... e assim no colinho da mamãe eu fui ficando sonolenta e fui dormindo devagarzinho, sentindo o calor e o amor de toda a minha família.
Eu fui uma cachorra muito amada, todos os dias da minha vida, sentirei muita saudade de todos vocês, e sei que um dia nos encontraremos e ficaremos juntos para sempre.

**são dias muito tristes, parte de nós se foi e largou um vazio dentro da gente... como amávamos essa bebe.
Fizemos tudo o que podíamos para que ela ficasse bem e infelizmente chegou o dia em que ela foi descansar junto a Deus e todos os animais no Céu... Sei que lá de cima ela nos olhará para sempre, o céu com certeza fez festa com a sua chegada e ela está muito feliz lá em cima.

Babi,
Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, por todas as alegria que você me fez viver, por todos os momentos quando eu estava triste e você nunca me deixou sozinha, sempre pedindo carinho para tentar confortar.
Obrigada por ter sido minha primeira cachorrinha e que fez com que eu me apaixonasse por vocês doguinhos.
Foram os melhores 14 anos das nossas vidas e espero que você tenha sido muito feliz com a gente.
Descanse em paz e saiba que uma família inteira aqui na terra vai sentir muitas saudades de você todos os dias, e te amaremos para sempre.

Até breve,
Me espere na ponte do arco íris.
Olhe por nós dai de cima, porque sempre que eu olhar para o céu, saberei que você está aí olhando de volta para mim, sempre que um vento bater em meu rosto, saberei que é você me dando um lambida ou uma mordida. Kkkk
Minha eterna cotoco, bela, picesa, babizinha.

Te amo ❤





Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe