Hepatopatia Canina

Como descrito no ultimo post, os exames deram alterado.
Após a alteração do exame, começamos o tratamento, com medicamento e ração da Royal Canin Hepatic, não podia comer nada além dela... mas tudo bem pois ela era muuuuuuito gostosa, com sabor de carne!
Me alimentei super bem e comecei a melhorar.

Segundo mês
Minhas enzimas baixaram um pouco e eu estou muito boa, como toda a ração, faço xixi e coco normal e adoro passear com meus pais!

Terceiro mês/Piometra
Lembra das minhas gravidez psicológicas? Então elas ficaram cada vez mais comum, até que um belo de um dia, eu estava entrando no cio e minha mãe reparou algo estranho!

Na minha ‘amiga do xixi’ estava saindo um líquido esbranquiçado, parecido com pús, bem estranho, minha mamãe limpou e começou a me observar melhor... dois dias depois a mesma coisa e em maior volume, além da cor ter ficado mais escura e com um pouco de sangue seco.

... assustada minha irmã me levou no vetmigo novamente e fui diagnosticada com piometra, uma infecção no útero que se não cuidasse, poderia ter me levado embora.
Próximo post explicaremos melhor sobre a piometria canina e o que fazer.

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe