Diário Babi

Booom dia Pessoal!
Faz algum tempo que eu não aparecia por aqui né? Meu irmão estava contando as terríveis historias dele. kkkkkk 
Vamos para os acompanhamentos do meu caso.
Quarto mês
Em novembro fizemos os exames de novo para ver o fígado e infelizmente tinha aumentado novamente... tinha voltado para a casa dos 400 u/L, o Vetmigo explicou que foi devido a cirurgia e medicamentos tomados durante minha recuperação... Voltamos a preocupação inicial e continuamos com o tratamento.
Relaxando com a mamãe.Quinto mês/Natal
Ebaaaaa!! Consegui dar um presentão de Natal para minha família, minhas enzimas foram para 170 u/L
Minha irmã ficou muuuuuuito feliz, quase chorou de emoção, pois se o normal é 80 eu já estou quase chegando.
Foi um Natal muito feliz, passamos ótimos dias juntos, meu apetite está maravilhoso e tudo corre bem.
Sexto mês - Janeiro
Ah que pena! :(
Meu apetite diminuiu um pouco esse mês, estou mais seletiva com o que eu como, pois agora tenho direito a frango, fígado de frango, ovo, peixe e outras coisas.
Fiz aquele exame chato ontem e hoje saiu o resultado dele... Foi um dia muito triste para mim e para minha família.
Minhas enzimas foram para 1700 u/L e o vetmigo não sabe dizer o porque isso aconteceu... ele disse que posso ter passado por stress, comido algo errado e varias outras coisas.
Minha irmã chorou como uma louca, pois ele disse que não sabia como eu ainda estava bem, com esses valores tão altos... Ele nunca tinha visto isso! Mas ele também nunca tinha visto minha força e vontade de viver com a minha família.
Apesar dos altos valores, eu estava bem... me alimentando de pouco em pouco, apenas o que eu queria comer, mas tava bem! Não estava vomitando, amarela, com barriga d’agua e nem perdendo peso.
Somos muito religiosos e pedimos muito para Deusinho e São Francisco me ajudarem a melhorar.
Nós sairemos dessa! Beijos e até os próximos diários.

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe