Diario Babi - Sétimo mês/Fevereiro

Hmmm... Estamos no 7º mês desde a descoberta da minha doençinha.
Minha irmã teve que ir embora, agora ela mora em outra cidade, sinto muita saudade dela, mas tenho a atenção da minha mãe toda pra mim agora! Hahaha
Estou muito mais seletiva com os alimentos, não como mais a ração hepática, acho que enjoei dela... como frango com batata, uma vez por dia e às vezes fico o dia todo sem comer nada, pois não sinto fome... minha mãe e irmã ficam loucas querendo que eu coma, mas eu simplesmente não tenho fome.

Agora quem me leva pra fazer os exames é minha mamãe, ela é muito atenciosa também e segura minha patinha, assim como minha irmã ensinou ela a fazer... pois assim fico mais calma para tirar o sangue.
Fizemos os chatos exames de sempre e notícia boa!!! As enzimas voltaram a diminuir. Hoje estou com 1430... ainda é bem alta, mas sinal de que está melhorando, não é mesmo? Eu disse que era forte!
Os outros exames estavam normais como sempre.

O vetmigo disse que os exames podem ser feitos de dois em dois meses, então mês que vem eu estou liberada!
UFA!!!
Ele também disse que apesar de não ser bom, é normal que eu me alimente pouco, pois eu fico com náuseas e perco a fome... Consequência dessa doença chata que não me deixar comer as rações caras. kkkkkkk
Seguimos felizes e animados, espero logo me curar e voltar a comer!!
Uma lambida em todos vocês e até o próximo diário! :*

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe