Diário Babi - Resumo de Junho ate Setembro

Olá Aumigos,
Tudo bem por ai?

Como fiquei um tempo afastada, para não ficar com muitos posts, resolvi fazer um resumo dos últimos meses da Babi (Junho, Julho, Agosto e Setembro).
Já havia dito anteriormente que ela estava cada vez mais magra e isso só aumentou, ela perdeu toda massa corporal e os ossinhos estão amostra, a alimentação está cada vez mais difícil e se tornando quase impossível.

Babi chega a ficar 1/2 sem comer absolutamente nada, só bebendo água, com isso tem ficado fraca e deitada o dia inteiro.
Os cocôs estão saindo com intervalo e dois ou três dias, em quantidade grandes (não sei se isso é normal, já que ela não tem se alimentado pra isso).

Até o meio do mês de agosto, estava tudo como sempre, mas durante algumas semanas ela voltou finalmente a comer a Hepatic Royal, misturada com salsicha (foi o único jeito que conseguimos inserir a ração novamente), mas como disse durou apenas algumas semanas e agora voltamos a estaca zero, onde ela não come mais nada.

Dica pra quem está passando por isso: Uma das formas que conseguimos fazer com que ela coma e dando chá de quiabo pra ela, farei um post sobre isso.
Ela não come muito, mas pelo menos come um pouco... No momento até o pouco estamos aceitando.

Bom,
Como vocês já sabem eu me mudei para outra cidade, e volto para casa uma vez por mês mais ou menos, então as noticias são dadas pela minha mãe e eu passo a vocês.

Setembro
Está sendo um mês difícil, ela não come praticamente mais nada, esta extremamente fraca e caquética... Minha mãe vem reparando que ela esta perdendo a visão também e isso ocasionou um tombo a uns dias a atrás (ela não se machucou, mas caiu).
As ultimas noticias que tenho é que ela está fraca, anda cambaleando e as vezes desequilibra, pouco se alimenta e seu olhar aparenta muita tristeza.
Entramos em contato com o Veterinário (Tio Zé e Tia Carol) e eles no disseram que esse é o caminho, que hepatopatia é muito complicada.

Isso vem deixado eu e minha família tristes demais, pois ela é nosso xodó.
A missão dela está cumprida e desejamos muita paz e amor nos caminhos que vierem a seguir daqui para frente.
Estamos dando todo amor do mundo a ela e de forma alguma queremos que ela sofra, queremos que ela seja a nossa bebe feliz de sempre.

Espero que tudo de certo.

Um beijo e três lambidas de amor em todos vocês.
Torçam por nós.
Estou um pouco sujinha, mas estava muito frio na época.

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe