Diário Babi - Oitavo mês/Maio

Olá meu amigos auau!! 
Esse mês fui visitar minha irmã na casa e cidade nova dela, fiquei muito feliz, pois fazia tempo que não viajava de carro... Estou bem, mas como bem pouco e às vezes nem como.
Brinco e lato bastante, tenho uma vizinha amiga e lato horrores pra ela e para todos que passam na rua, além de brincar com meu irmão de 4 patas Timão.
Estou super bem, apesar da falta de apetite, todo o resto está normal.
Esse mês não temos consulta, então estou bem feliz pois não levarei picadas... o remédio é bem ruim, mas tomo ele com leite condensado e fica tudo muito gostoso.

Nono mês - Abril
Uhull!!
Refiz os meus exames parceiros de sempre e uma notícia boa no aniversário da minha irmã! Minha enzimas foram para 1170... ela está diminuindo e acho que estou me recuperando.

Porém estou bastante complicada com comida, recuso tudo que minha mamãe tenta me dar, ovo, frango, batata, peixe etc. 
Fomos novamente visitar minha irmã e agora ela tem um filho de quatro patas na nova cidade e quando fui visita-los, adorei a ração de filhote que ele come...
hmmmmm...! Já que eu não me alimento direto, minha irmã deixou eu comer a comida dele, pois o Vet disse que é melhor comer isso do que passar fome, pois estava ficando fraca, eu só não podia vomitar.
Comi bastante e vomitei :(
Meu estômago não aceitou a ração dele, então voltamos à estaca zero.

Às vezes eu como um pouco da ração hepática, às vezes frango com batata, mandioca, peixe e ovo. Às vezes também não como nada, só belisco e vou embora.

Por conta disso eu emagreci muuito esse mês, pois vomitei algumas vezes e me alimentei muito pouco, quase nada.
Vejo que minha mãe e irmã estão preocupada comigo, apesar de ter diminuído as enzimas, eu pareço estar pior... Estou amarela (barriga e olho), vomitei algumas vezes, estou bebendo bastante água e meu xixi está bem escuro, quase laranjado.
Minha irmã liga todo dia e pergunta de mim, minha mãe às vezes chora de preocupação... elas não querem me ver sofrer, e magrinha desse jeito, eu assusto elas.
Estou aqui na luta para ficar cada dia mais forte, nos últimos dias quase não me alimentei, mas estou tentando, eu prometo!

Esse mês está difícil para nós, mas como sempre fui muito forte, essa fase vai passar e eu vou melhorar e viver muito muito tempo ainda.

Um beijo e até o próximo mês!! :*

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe