Adoção - TIMÃO

Olá,Tudo bem com vocês?
Não via a hora de chegar minha vez! Vocês já conheceram minha irmã Babi e agora vocês irão me conhecer!
- Prazer, meu nome é Timão, sou um vira-lata lindo demais, no momento estou com 5 anos, já sou um adulto!
Minha história é aquelas que da até orgulho de contar...
Eu era um cãozinho que tinha sido abandonado por sei lá quem, alguma pessoa totalmente sem coração e sem humanidade, estava na rua a algum tempo, mas nem lembro direito.
Um belo de um dia, resolvi andar em uma avenida nova que tinha aberto na minha cidade, não sei se minha antiga ‘casa’ era por ali, mas algo me chamou pra lá. Foi meu maior erro, eu acho, mas também meu maior acerto! :D
Era uma avenida que estava super movimentada, com carros passando a uma velocidade não muito boa pra mim que não sabia direito como andar, eu era apenas um filhote de 03 meses, perdido em um lugar que eu não conhecia, até que então um carro passou e ficou me olhando bastante, mas eu não conhecia, continuei na minha caminhada e o carro foi embora.
  • Dona do Timão: Eu estava na auto escola, era o dia do meu exame de moto, depois de muito sufoco passei na prova e estava aguardando meu pai me buscar, para que eu pudesse ir para casa.
Nós estávamos indo para casa e meu pai super pensativo no carro, olhou pra mim e disse - Ali em baixo tem um filhote de cachorro perdido, está no meio da rua, estou preocupado que algo aconteça com ele.
Na mesma hora pedi para que ele passasse de lá para eu ver o tal cachorro e tentarmos ajudar de alguma forma.
Quando estávamos quase chegando no lugar, um cachorro entrou com tudo debaixo do nosso carro e por pouco não o atropelamos, assustado meu pai parou o carro e adivinhem? Era ele, o cachorro que meu pai tinha dito estar perdido.
Estávamos com o carro parado no meio da rua, quando abri a porta e fui procurar o cachorro, ele estava debaixo do carro assustado, mas nada tinha acontecido... chamei ele para que ele saísse de lá e na mesma hora ele veio correndo para os meus braços e pulou no meu colo... Naquele momento eu senti que nós dois já nos conhecíamos e estávamos aguardando por esse encontro a muito tempo. *_*
Mas tínhamos um problema... Contarei nos próximos post.

Postagens mais visitadas deste blog

Fase de adaptação em casa - TIMÃO

Frutas Permitidas

Luis Felipe - Lipe